Anitta responde a comentário maldoso sobre vídeo com Nego do Borel

Com termos pesados, internauta insinuou relação entre os dois (Divulgação)

Com termos pesados, internauta insinuou relação entre os dois (Divulgação)

Um comentário maldoso feito por um internauta nas redes sociais, no último sábado (18), não passou impune por Anitta. A cantora fez questão de responder à altura após uma insinuação feita pelo seguidor.

Tudo começou quando Nego do Borel publicou, em seu perfil no Instagram um vídeo com Anitta. Na filmagem, a artista dança ao lado do cantor ao som da música que eles gravaram em parceria: “Você partiu meu coração”, que também tem a voz de Wesley Safadão.

Com termos pesados, um internauta questionou se Anitta e Nego do Borel já tiveram relações sexuais. “Essa ele já passou a v*** algumas vezes… será?”, publicou o rapaz.

Anitta não pensou duas vezes e rebateu, poucos minutos depois, ao comentário do internauta. “Ninguém passa a v*** em ninguém, querido. Nem todo homem tem esta mentalidade medíocre de que a mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada ou quer ser ´comida´ como você quer dizer”, disse.

Ela continua: “Por isso Nego é meu irmão que amo tanto. Ele respeita as mulheres, esteja ela muito vestida, pouco vestida, dançando até o chão ou paradinha sentada no sofá… como você deveria fazer ao invés de sair julgando os outros sem conhecer”.

Veja também:
Filho de Roberto Carlos fala sobre acidente que amputou perna do pai

Por fim, Anitta destaca a amizade que tem com Nego do Borel e aponta o pensamento machista do internauta. “Somos irmãos, ele já me viu de todas as formas possíveis e continua me respeitando e me amando como melhores amigos que somos. Porque, sim, isso é possível. Pessoas são pessoas. Se homem fica com a mulher, ele é o f*dão que passa a v***, mas a mulher é piranha? Por quê? Vamos rever isto?”, concluiu.

Veja um print da publicação e o vídeo que gerou o comentário maldoso:

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar