Foto: Reprodução/Instagram

Após pausa por estafa, Anitta retoma agenda e faz show privado em Praga

Durou pouco o descanso de Anitta. Depois de ser diagnosticada com estafa e anunciar uma pausa na agenda de shows – e até no programa ‘Anitta Entrou no Grupo’, do Multishow -, a cantora retomou as apresentações e subiu ao palco em terras internacionais.

A artista se apresentou em Praga, na República Checa, na noite de quinta-feira (5), em um show privado de caráter corporativo. Algumas imagens da apresentação foram publicadas por fãs nas redes sociais.

Em um trecho, a cantora elogia a cidade, agradece ao público e diz: “Aquecemos, eu sei que essa é uma festa de empresa, porém isso não nos impede de quê? Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha raba hoje?”.

Assista aos vídeos:

Na mesma noite, a brasileira compartilhou com os fãs a nova agenda de shows para setembro, que totaliza, até o momento, 9 apresentações.

Depois da passagem internacional, a cantora já retorna ao Brasil para uma rodada de shows em Santa Catarina, São Paulo, Pernambuco e Ceará.

Foto: Reprodução/Instagram

Estafa de Anitta

No final do mês de agosto, Anitta deixou de apresentar seu programa no Multishow, o ‘Anitta Entrou No Grupo’, por conta do diagnóstico de estafa.

Ela recebeu a recomendação médica de ficar em repouso e parece ter seguido à risca, pois ficou afastada até das redes sociais nos últimos dias. No entanto, a distância dos compromissos não durou nem uma semana.

Veja também:
Anitta cancela agenda e termina com Pedro Scooby após problema de saúde

A estafa da cantora veio à tona em meio à repercussão do término com o surfista Pedro Scooby, de quem ela se separou recentemente. Sem serem especificados, os problemas de saúde de Anitta já tinham sido citados com um dos motivos da separação – que não seria definitiva.

“Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, afirmou a cantora em entrevista a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.

Com intensa agenda nacional e internacional, Anitta acabou tendo problemas de saúde e foi obrigada a pisar no freio. De acordo com o site do jornal ‘Extra’, a cantora já teria enfrentado uma depressão no passado.

Compartilhar