Anitta se apresenta com bailarinas plus size no “Criança Esperança”

Assista à performance em um dos players desta publicação (Reprodução/TV Globo)

Assista à performance em um dos players desta publicação (Reprodução/TV Globo)

Anitta participou, mais uma vez, do evento anual “Criança Esperança”, realizado na noite do último sábado (27). A iniciativa é uma parceria da TV Globo com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

Para a sua performance, Anitta apostou em um mashup. Ela cantou a música “Perigosa”, original do grupo As Frenéticas, e inseriu um trecho de “Show das poderosas”, o primeiro sucesso nacional dela, no meio da apresentação.

O que chamou a atenção, porém, foi a participação de um balé composto somente por dançarinas plus size, que estiveram com Anitta durante a performance. A apresentação foi captada da TV por internautas e pode ser assistida ao fim da publicação.

Em diversas ocasiões, Anitta se manifestou contra a imposição de padrões de beleza. Ela disse, recentemente, em uma rede social, para que fãs não se preocupem com cobranças relacionadas a corpo. A artista também já afirmou, em depoimento ao programa “Hora do Faro”, da TV Record, que as pessoas precisam ser felizes do jeito que quiserem – sejam gordas ou magras.

Assista à apresentação de Anitta no “Criança Esperança” (atenção: trata-se do mesmo vídeo, em dois players diferentes):

https://www.youtube.com/watch?v=117oW48x8bo

Por Igor Miranda

Compartilhar