Anitta se define “crítica consigo mesma” e diz ter medo de fracassar

Anitta, durante as gravações da entrevista com o GNT (Divulgação/Gshow)

Anitta, durante as gravações da entrevista com o GNT (Divulgação/Gshow)

Em função do sucesso de seu trabalho, Anitta sabe que precisa lidar com elogios e críticas. No entanto, a cantora se revelou bem “crítica consigo mesma”.

Durante uma entrevista concedida ao canal fechado GNT, Anitta conversou sobre a sua relação com a fama e admitiu um pouco de receio com seu próprio perfeccionismo. “Tenho muito medo de fracassar. Sou muito crítica comigo mesma, então quando vou fazer alguma coisa fico com muito de não ser como eu esperava. Só que não deixo isso me abater, sigo em frente”, afirmou.

Atualmente, Anitta trabalha na divulgação de “Deixa ele sofrer”. No vídeo, ela trabalhou como roteirista, co-diretora e co-produtora, além de atuar. A cantora tem se envolvido mais nas etapas de seu trabalho e, recentemente, dispensou seus empresários para gerenciar sua carreira por conta própria.

A entrevista foi concedida ao GNT durante um treino funcional de Anitta. Ao longo do papo, a cantora falou, ainda, sobre alguns rumores, os quais ela fez questão de desmentir. “Já falaram que fiz cirurgia pra ficar branca e até que eu estava dividindo minha casa com fãs”, disse.

Já sobre forma física, a cantora, que se exercita bastante para manter sua boa forma, falou sobre celulite, algo que incomoda muito as mulheres – e, de certa forma, tranquilizou-as, pois mostrou que essa questão também a atinge. “Se eu tenho? A celulite sou eu! Super tenho e acho que é de família. Não acho bonito, mas também não me incomoda”, afirmou.

Veja também:
Simaria tem recaída, Simone faz show sozinha e anuncia pausa na carreira

Por Igor Miranda

Compartilhar