Fotos: reprodução / Instagram anitta sem roupas papel celofane

Anitta publica fotos de ensaio sem roupas e Miley Cyrus deixa comentário

Anitta está cumprindo agenda internacional em países da Europa e nos Estados Unidos. Em um de seus trabalhos, a cantora fez um ensaio fotográfico sem roupas para a revista americana ‘V Magazine’.

Nas duas imagens, a brasileira aparece com o corpo envolvido apenas por papel celofane. Uma delas mostra o bumbum da cantora, enquanto a outra a traz com o rosto coberto pelo celofane e os seios tampados apenas por seus braços.

Na legenda, além de creditar os profissionais que trabalharam no ensaio, Anitta declarou: “senti falta”. Veja:

Nos comentários, foram feitos diversos elogios à cantora. “Linda”, afirmou a humorista Dani Calabresa. “Eitaaa”, brincou a apresentadora Didi Wagner. “Aveeeeeeee”, publicou a atriz Isis valverde.

Veja também:
Anitta fala sobre relações grupais, namoros e bissexualidade: 'família sabe'

A americana Miley Cyrus, com quem Anitta já realizou uma transmissão ao vivo, também deixou seu elogio. “Yum”, postou a ex-Hannah Montana, com uma expressão que expressa algo saboroso.

Viagem e polêmica

Fotos: reprodução / Instagram

No último fim de semana, Anitta gerou polêmica nas redes sociais por ter participado de um show do cantor Fred de Palma na Itália. A artista está em viagem há alguns dias para promover seus trabalhos internacionais – ela passou pela Croácia e segue para os Estados Unidos após visitar o país italiano.

Veja também:
Anitta gera polêmica após vídeos de show para aglomeração na Itália; veja

Em meio às críticas, a cantora também tem publicado uma série de fotos e vídeos da viagem. Ela está acompanhada das amigas Laryssa Bottino e Ariadna Arantes, ex-participante do ‘BBB 20’.

Veja alguns registros:

View this post on Instagram

#peace

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

View this post on Instagram

Mamma mia 🌸 @dolcegabbana

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

View this post on Instagram

NÓS🤍

A post shared by LARYSSA BOTTINO 🌪 (@larybottino) on

Compartilhar