Anitta tem mais seguidores que Britney Spears no Instagram

Brasileira chegou a 14 milhões de seguidores na rede social (Reprod./Instagram)

Brasileira chegou a 14 milhões de seguidores na rede social (Reprod./Instagram)

Anitta é uma das artistas mais populares do Brasil e isso não é segredo para ninguém. No entanto, a artista conseguiu uma marca relevante a níveis até mesmo internacionais.

Na última terça-feira (19), o perfil de Anitta na rede social Instagram chegou a 14 milhões de seguidores. Além de ter atingido um número considerável, a cantora também se destacou por ter ultrapassado nomes consagrados da música, como Britney Spears, que, atualmente, tem 11,7 milhões de usuários a seguindo.

Outros nomes internacionais que estão atrás de Anitta na rede social são Zayn Malik (12,8 milhões), Nick Jonas (7,9 milhões) e Mariah Carey (3,9 milhões). Já entre os artistas nacionais, nomes como Ivete Sangalo (11,8 milhões) e Luan Santana (10,2 milhões) têm alguns milhões de seguidores a menos que a carioca.

A marca de 14 milhões de seguidores foi celebrada por Anitta na rede social. “Somos 14 milhões! Muito obrigada pelo carinho de todos que acompanham meu trabalho por aqui. E vamos seguir crescendo… Vem novidade ainda esse mês”, publicou a cantora.

Por Igor Miranda

Veja também:
Filho de Arlindo Cruz posta foto do pai na praia: 'emocionado com a evolução'

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]