Foto: divulgação anitta 2

Anitta cria conta no Tinder em cima do palco durante show: ‘encheram o saco’

Uma situação inusitada marcou um show da cantora Anitta no Memorial da América Latina, em São Paulo, no último sábado (25). Em determinado momento da apresentação, a artista anunciou que iria criar uma conta no aplicativo de paquera Tinder. Ela chegou a entrar no app em cima do palco, mostrando para os fãs que acompanhavam a performance.

“Vocês me encheram o saco tanto ontem que eu criei um Tinder no meio do palco”, disse ela, no Instagram, ao mostrar a situação em uma série de vídeos. “Vou mudar a foto, calma que tô aprendendo ainda a mexer nesse negócio”, completou.

Veja também:
Anitta revela por que só assume namoro com homens, mesmo sendo bissexual

Ao criar um perfil no Tinder, Anitta atendeu a pedidos insistentes de vários fãs, que queriam a entrada dela na plataforma de paquera. A artista, que está solteira, havia brincado com o “desafio Dolly Parton” dias antes, que consiste em apresentar fotos da pessoa em diferentes situações para quatro redes sociais: Linkedin, Facebook, Instagram e Tinder.

Quando cumpriu o desafio, Anitta publicou uma foto bastante sensual, usando roupa íntima, na seção do Tinder. Foi aí que os fãs começaram a pedir para ela se cadastrar no aplicativo.

Em meio aos apelos dos admiradores, Anitta cedeu e criou a conta na frente de todos, durante o show em São Paulo, que mobilizou mais de 7 mil pessoas. Horas depois, já de volta ao Rio de Janeiro, ela brincou com a situação e avisou que se alguém encontrar uma Anitta no Tinder, não se trata de um perfil falso.

“Se vocês acharem uma Anitta não é fake não, sou eu mesma”, brincou. “Eu estou no Rio agora, então só me acha quem está no Rio, mas eu vou viajando e aí em cada lugar as pessoas vão me achando”, disse.

Veja o momento no vídeo a seguir:

Confira, a seguir, algumas fotos e vídeos do show:

Veja também:
Anitta é dona da Skol Beats? É formada? Veja 5 curiosidades sobre ela
Compartilhar