Foto: reprodução / Instagram

Anthony Kiedis, do Red Hot, é expulso de jogo de basquete nos EUA; veja vídeo

A briga entre jogadores do Los Angeles Lakers e Houston Rockets que tomou conta da partida entre os times da NBA no sábado (20), em Los Angeles, teve um episódio inusitado: Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers e torcedor do Lakers, foi expulso do Staples Center por xingar Chris Paul, armador do Rockets que estava no centro da confusão.

Enquanto Paul era escoltado para o vestiário após brigar com Rajon Rondo, Kiedis – que estava sentado em lugar na beira da quadra – aproveitou a chance para xingar o jogador e acabou insultando os seguranças da arena, o que ocasionou sua expulsão do local.

Veja:

Flea, baixista da banda, comentou o caso em post no Instagram na tarde do domingo (21). “No jogo do Lakers ontem com meu querido irmão. As coisas ficaram malucas no fim, mas cara, eu fico muito satisfeito assistindo e assimilando a beleza e profundidade desse esporte. Pessoas jogando em alto nível nos mais diversos aspectos. Cerebral, físico, espiritual, emocional, comunicação telepática e não verbal. Eu realmente amo basquete com todo o meu coração”, escreveu o músico.

O entrevero acabou causando a suspensão de jogadores do Lakers e do Rockets. O ala Brandon Ingram, do Lakers, levou um gancho de quatro jogos, enquanto Rajon Rondo foi suspenso por três partidas e Chris Paul ficará fora das quadras dois jogos. A razão da briga teria sido um cuspe de Rondo em cima de Paul durante discussão após uma falta.

‘O vício é uma doença cruel’, diz Flea, do Red Hot Chili Peppers