Antigo assessor de Rihanna revela ter inventado romance da cantora com Jay-Z

Ex-funcionário disse ter'plantado' rumor para promover Rihanna (Divulgação)

Ex-funcionário disse ter ‘plantado’ rumor para promover Rihanna (Divulgação)

Os boatos de que Beyoncé e Jay-Z teriam ficado um ano separados, entre 2005 e 2006, por conta de uma suposta traição do rapper com Rihanna, voltaram a repercutir. J Randy Taraborrelli, escritor que lançou uma biografia não-autorizada sobre Beyoncé, garantiu que o rumor era verdade.

No entanto, Jonathan Hay, ex-assessor de Rihanna, negou que isso seja real. Em nota divulgada para a imprensa, o antigo funcionário disse ter “plantado” o rumor para promover a carreira da popstar no início, na época de lançamento de seu primeiro hit, “Pon De Replay”. “Pedi perdão por isso. Fui surpreendido quando as notícias sobre a biografia apareceram. Foi uma atitude imprudente para promover Pon De Replay”, afirmou.

Jonathan Hay revelou que espera que a atitude não prejudique o seu futuro profissional. “Estou lançando novos projetos pelo Tidal (empresa de streaming musical de Jay-Z) e espero que isso não atrapalhe meu contato com eles. Foi errado e não funcionou. Joguei m*rda no ventilador para ver o que poderia acontecer”, disse.

Entenda

O biógrafo J Randy Taraborrelli afirmou que Beyoncé ficou separada de seu marido, Jay-Z, por um ano. Em entrevista concedida ao programa Entertainment Tonight, o jornalista e escritor, que vai lançar a biografia não autorizada “Becoming Beyoncé: The Untold Story”, disse que o problema aconteceu em 2005 porque o rapper, que também é empresário, teria tido um caso com Rihanna, que ainda era novata no cenário pop. A suposta traição teria acontecido na época do lançamento de “Pon De Replay”, primeiro hit da cantora de Barbados.

Veja também:
Os 100 melhores clipes do século 21, segundo a Billboard

De acordo com o biógrafo, Beyoncé ficou confusa na época e, até resolver a situação, o casal viveu um ano separado. Em 2006, no entanto, a traição teria sido superada, com o retorno do relacionamento. Em 2012, nasceu Blue Ivy Carter, primeira filha do casal. Vale destacar, no entanto, que o ex-assessor de Rihanna negou as informações de J Randy Taraborrelli.

Por Igor Miranda

Compartilhar