Aos 72 anos, Mick Jagger será pai pela oitava vez

Gestação foi confirmada por representante de Mick Jagger (Divulgação)

Gestação foi confirmada por representante de Mick Jagger (Divulgação)

Representantes de Mick Jagger confirmaram, no fim da última semana, que o cantor de 72 anos será pai. Não só a idade é curiosa nesse caso: o filho que Jagger espera é o seu oitavo.

A mãe será a atual namorada de Mick Jagger, a bailarina Melanie Hamrick. É o primeiro filho do casal, apesar de ser o oitavo de Jagger. A dançarina tem 29 anos de idade.

Até o momento, Mick Jagger não se pronunciou publicamente sobre a chegada do oitavo filho, que está em seu terceiro mês de gestação. No entanto, uma fonte do jornal The Sun afirma que o casal está surpreso e feliz. “É uma grande notícia. Ela sabe que ele tem um ótimo relacionamento com todos os seus filhos e ele mal pode esperar para ser pai de novo”, afirma.

Mick Jagger tem filhos entre 17 e 45 anos. O mais novo, Lucas Jagger, foi concebido com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez. Com Jerry Hall, Jagger teve quatro filhos: Elizabeth, James, Georgia e Gabriel.

O rockstar também é pai de Karis, fruto de um relacionamento com Marsha Junt, e Jade, filha dele com Bianca Jagger. Mick também é avô: a filha de Jade, Assisi Jackson, nasceu em 2014.

Por Igor Miranda

#comentários