Aos 74 anos, Ney Matogrosso diz que não é mais dependente de sexo

Cantor afirma estar em'fase relax' (Igorwu/Circo Voador/Instagram)

Cantor afirma estar em ‘fase relax’ (Igorwu/Circo Voador/Instagram)

Ney Matogrosso afirmou, em entrevista à coluna de Bruno Astuto para o site da revista Época, que não é mais dependente de sexo. Aos 74 anos e solteiro, o cantor diz estar em uma “fase relax”.

Matogrosso diz estar cada vez mais focado em literatura. “Não sou mais dependente de sexo, não tenho mais aquela ansiedade que me movia, o que não significa, é claro, que deixei de gostar de fazer. Estou numa fase relax. Tenho muitos livros, me interesso por diversos assuntos: biologia, geologia, astrologia”, afirmou.

Mesmo com a idade já considerada avançada, Ney Matogrosso afirma que não pensa em aposentadoria. “Pretendo continuar na música até o fim da vida. Tenho enorme prazer em subir ao palco e cantar”, diz o artista.

Ao comentar o título que deu à sua nova turnê, “Atento aos sinais”, Ney Matogrosso falou sobre estar antenado. O cantor comentou sobre a situação política que vive o mundo atualmente e também sobre o seu uso de redes sociais. “Precisamos sair dessa pocilga que virou o mundo. Sinto que estamos em retrocesso em todos os sentidos. Não teve golpe, mas tudo anda muito polarizado. Não frequento mídias sociais, a não ser o Instagram, porque gosto de tirar fotos. Tenho WhatsApp, mas não sou de nenhum grupo, assim me preservo”, afirmou.

Veja também:
Carlinhos Brown e Lulu Santos homenageiam Mr. Catra no 'The Voice Brasil'

Por Igor Miranda

Compartilhar