Aos prantos, filha de Michael Jackson fala sobre tentativa de suicídio

Paris Jackson diz que segue cansada do ódio nas redes sociais (Reprodução)

Paris Jackson diz que segue cansada do ódio nas redes sociais (Reprodução)

Em um vídeo publicado na internet, a filha de Michael Jackson, Paris, falou sobre o período em que tentou cometer suicídio. O fato ocorreu quando ela tinha 14 anos. Hoje, está com 18.

Na filmagem, que foi apagada pouco tempo depois de ter sido publicada, Paris Jackson disse que sentia tanto ódio que tentou se matar. A jovem se sentia motivada a cometer suicídio em função do bullying que sofria nas redes sociais. Na época, ela chegou a ficar internada em função disso.

“Quando eu tinha 14 anos, tinha tanto ódio que eu tentei me matar. Fiz uma pausa de dois anos das redes sociais e as pessoas me pediram para voltar e fazer meu perfil do Instagram se tornar público de novo. Então eu fiz, mas nada mudou”, afirmou.

Abalada, Paris Jackson desabafou que não entende por qual motivo existem tantos “haters” no mundo. “Tentei bloquear esses haters, não ler comentários. Tentei um monte de coisas. Não entendo porque sou um alvo tão fácil. Eu tento ser boa com todos que eu conheço, tento dar uma chance a todos”, disse.

Veja o depoimento de Paris Jackson:

Por Igor Miranda

#comentários