Apesar de se dizer gay, Ricky Martin diz não descartar relações com mulheres

'Sou contra rótulos sexuais', afirma Martin em entrevista (Reprodução/Facebook)

‘Sou contra rótulos sexuais’, afirma Martin em entrevista (Reprodução/Facebook)

Um dos grandes nomes da música no fim dos anos 1990, Ricky Martin se declarou homossexual para o público em 2010. O cantor era visto como uma espécie de sex symbol por milhares de mulheres e, mesmo aos 44 anos, ainda faz o tipo boa pinta.

No entanto, uma boa notícia para as fãs do sexo feminino foi dada pelo cantor em uma entrevista para a revista mexicana Fama. Durante o bate-papo com a publicação, ele disse que, apesar de ser homossexual, não abre mão de ter relações com mulheres.

“Sou gay. Homens me fascinam. Porém, gosto de aproveitar o sexo em sua plena liberdade, por isso, estou aberto a transar com uma mulher, caso sentisse desejos”, afirmou, à revista. Ricky Martin disse, porém, que não haveria compromisso na relação. “Não pensaria nunca em namorar com ela. Gosto dos homens”, revelou.

Com a revelação, Ricky Martin não seria homossexual, mas, sim, bissexual. Certo? Para ele, não. Durante a entrevista, o astro pop declarou não acreditar em definições pré-estabelecidas de sexualidade. “Sei que tanto homens quanto mulheres gostam de mim. Sou contra rótulos sexuais. Somos seres humanos, com necessidades afetivas e sexuais”, disse.

Por Igor Miranda

Compartilhar