"Ápice de Sonia Abrão foi estar no clipe de Pepê e Neném", alfineta Anitta - Revista Cifras

“Ápice de Sonia Abrão foi estar no clipe de Pepê e Neném”, alfineta Anitta

Cantora havia sido acusada de plantar factoides na imprensa (Reprod./Instagram)

Cantora havia sido acusada de plantar factoides na imprensa (Reprod./Instagram)

A cantora Anitta já mostrou, em algumas ocasiões, que não tem papas na língua. Ela evita expor suas opiniões com frequência, mas quando as revela, não faz uso de meias-palavras.

Em um de seus momentos “sinceros”, Anitta deu sua opinião sobre a apresentadora Sonia Abrão. Em entrevista ao programa “De cara”, da rádio FM O Dia, a cantora foi questionada, por um ouvinte, sobre o que ela acha da jornalista, que já a criticou em seu programa na RedeTV!.

“Semana passada a Sonia Abrão disse que, quando ela fala de você no programa dela, ela nem abre Instagram, nem Twitter, nem nada, ela disse somente que te acha muito falsiane. Queria saber o que você acha a respeito disso”, perguntou o ouvinte, após explicar a situação.

Veja também:  U2 lançará nova música em apoio à luta contra a AIDS

Anitta foi objetiva em sua resposta: disse que seus fãs são grandes defensores do trabalho dela. “Sempre que alguém fala algo de mim que eles (fãs) concordam, eles falam que concordam, por mais que seja ruim. Mas se alguém fala algo de mim que não é verdade, eles me defendem até o fim, se for algo embasado em fofoca, ou que alguém que não me conhece falou”, afirmou.

Para situar Anitta sobre a declaração de Sonia Abrão, o jornalista Leo Dias, que comanda o programa de rádio, explicou, especificamente, o que ela havia dito. “Ela disse que a Anitta faz marketing de tudo, ela disse que a Anitta faz produção de notícias, de factoides para aparecer”, disse.

Veja também:  Smashing Pumpkins lançará show em 3D e álbum ao vivo

Em tom de ironia, Anitta disse que o grande momento da carreira de Sonia Abrão foi ter participado de um clipe da dupla Pepê e Neném. “Primeiramente, queria dizer que sou fã de Sonia Abrão. Para mim, o ápice da carreira de Sonia Abrão foi a participação no clipe de Pepê e Neném. É o máximo. O clipe chama ´Só você não vê´, bota no YouTube. Sonia faz uma participação incrível, épica, achei lindíssima”, afirmou.

A cantora seguiu a alfinetar Sonia Abrão antes de falar sério sobre o assunto. “Outro momento em que fui fã foi aquele do sequestro, em que ela ligou para o sequestrador. Achei demais. Tem que ter muito punho, muita coragem. Amei. Agora, sobre factoides: nem tudo que sai na imprensa sobre a gente são coisas que a gente escolhe. Às vezes especulam as coisas que nem queremos que saia, mas saem. Não é assim ´vou criar agora o que eu estou fazendo´. As pessoas inventam as coisas. Muita coisa não é verdade”, concluiu.

Veja também:  Sonia Abrão erra ao noticiar morte de Arlindo Cruz e é criticada por Anitta

Veja a entrevista completa de Anitta (a declaração sobre Sonia Abrão é feita a partir do 40° minuto de vídeo):

Por Igor Miranda

#comentários