Após 10 meses internado, Arlindo Cruz deve receber alta em breve

Cantor está internado desde que sofreu AVC, em março de 2017 (Reprod./Instagram)

Cantor está internado desde que sofreu AVC, em março de 2017 (Reprod./Instagram)

O cantor Arlindo Cruz deve receber alta médica em breve. O filho do artista, Arlindinho, afirmou ao UOL que está aliviado com a evolução do quadro clínico de seu pai.

Arlindinho, que também é cantor, também revelou que o pai será transferido a um centro de tratamento de fisioterapia intensiva. “Passamos por meses terríveis em que ele não respondia praticamente a nada. A gente acredita que até o Carnaval ele vai para casa”, disse.

Arlindo Cruz sofreu um AVC hemorrágico no dia 17 de março. O cantor foi encontrado inconsciente por sua esposa, Babi Cruz, na residência do casal. Ele passou mal enquanto tomava banho, horas antes de uma viagem para São Paulo (SP), onde faria uma apresentação.

Ainda não se sabe se Arlindo Cruz ficará com sequelas. O site do jornal “Extra” reportou, no ano passado, que o sambista perdeu cerca de 30 quilos desde que foi internado.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]