Foto: Divulgação

Após 13 anos, grupo Rouge lança primeiro EP com músicas inéditas; ouça agora

Após um retorno triunfal no ano passado, depois de 13 anos separadas, as meninas do Rouge acabam de lançar seu mais novo trabalho. Nesta segunda-feira (8), o grupo lançou seu mais novo EP, que conta com cinco faixas inéditas.

Além de ‘Dona Da Minha Vida’, lançada recentemente como single, o álbum conta com quatro outras músicas até então desconhecidas pelos fãs: ‘Solo Tu’, ‘Beijo Na Boca’, ‘Sem Temer’ e ‘Te Ligo Depois’. O disco já pode ser ouvido em todas as plataformas de streaming digital.

Dentre um mix de sons que explora vários ritmos, é possível perceber influências do reggaeton, do funk, de batidas pop e até mesmo uma novidade na carreira do grupo: um rap em espanhol. O trecho de ‘Solo Tu’ foi escrito por Fantine Thó e é cantado por ela.

O nome do trabalho é ‘5’, que remete ao fato de serem cinco canções, além de ser o quinto álbum produzido pelo grupo ao longo de sua carreira. Outro simbolismo do título é a quantidade de membros no grupo. O Rouge também promete que, em breve, deve lançar novas músicas que se tornarão o próximo disco.

Antes de lançarem o EP, as integrantes do Rouge usaram o Instagram para compartilhar curiosidades sobre as novas faixas. Confira:

Rouge lança clipe empoderado para ‘Dona da Minha Vida’; assista

Compartilhar