Foto: Divulgação

Após 5 anos afastada, Avril Lavigne lança novo álbum: ‘Head Above Water’

Depois de um hiato de cinco anos na carreira, a cantora Avril Lavigne está de volta com o aguardado projeto ‘Head Above Water’. O novo álbum já está disponível em todas as plataformas de streaming digital de música.

O novo projeto traz mensagens fortes de superação como as descritas na faixa-título ‘Head Above Water’, que já ultrapassou a marca de 165 milhões de streams até agora e mais de 60 milhões de views no YouTube. A música é um retrato da luta da cantora contra a doença de Lyme, motivo pelo qual ficou afastada todo este período da música.

‘Dumb Blonde’, o single mais recente do álbum, estreou no Top 200 Brasil do Spotify. Com participação de Nicki Minaj, a faixa já bateu a marca de 2 milhões de views no lyric vídeo, disponibilizado no canal da cantora no YouTube.

Avril continua trazendo as mensagens fortes de ‘Head Above Water’ por meio da fundação ‘The Avril Lavigne Foundation’. A entidade lançou uma campanha beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para impactar diretamente indivíduos afetados pela doença de Lyme e que não têm condições de pagar pelo tratamento

Sentindo a necessidade de conscientizar sobre a gravidade da doença de Lyme, Avril, com apoio da fundação, criaram uma camiseta exclusiva de #HeadAboveWater. ‘The Avril Lavigne Foundation’ apoia pessoas com a doença de Lyme e, por meio de programas e doações, fornece financiamento, educação e incentivo para os beneficiários.

Veja também:
Público faz coro contra Bolsonaro em festival e Gal Costa acompanha dançando

Ouça o álbum completo:

Avril Lavigne fala sobre doença de Lyme em prévia de nova música; confira

Compartilhar