Foto: Reprodução/TV Globo sorriso maroto

Após 5 meses, Bruno Cardoso ainda não está curado, mas volta ao Sorriso Maroto

Durante participação no ‘Fantástico’, da TV Globo, neste domingo (19), o cantor Bruno Cardoso anunciou que está de volta ao comando do grupo de pagode Sorriso Maroto. O vocalista se ausentou durante 5 meses, em licença médica, para se tratar de uma miocardite.

“Galera, vocês não têm ideia do quanto esperei por esse momento. Estava voltando de um período longo de viagem, desgaste físico grande, intenso. Descobriram que meu pulmão estava bastante inflamado e diagnosticaram pneumonia. Depois de quase uma semana de exames descobriram de fato que eu tinha miocardite”, disse ele no programa.

Mesmo retornando aos palcos, Bruno revelou que a doença ainda não foi totalmente curada. “Não dá para ser uma Ivete Sangalo pulando, mas sim um Martinho da Vila, devagarinho”, brincou.

Quem substituiu o artista durante a licença foi o ator e cantor Thiago Martins, amigo de longa data do grupo. Mesmo com o retorno de Bruno, Thiago continuará se apresentando com a banda.

Além da revelação do retorno, o grupo aproveitou a participação no programa para cantar seus grandes sucessos: ‘Assim Você Mata o Papai’, ‘Dependente’ e ‘Chave e Cadeado’. Eles também mostraram uma versão de ‘Por Enquanto’, da Legião Urbana.

Recentemente, em um vídeo divulgado em um canal do YouTube, o músico desabafou sobre os meses em que ficou ausente. “Foram 188 dias, seis meses e mais de 27 mil minutos para repensar a vida, sentir saudades, conhecer com quem posso contar e para quem quero cantar. Tive medo de morrer, sim, mas me entendi, me reconstruí e me reergui”.

Veja também:
Tiago Iorc conta por que sumiu por 1 ano e revela que não fala palavrões ou gírias

Assista à participação do grupo no ‘Fantástico’:

Thiago Martins estreia como cantor do Sorriso Maroto: ‘noite mágica’

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar