Fotos: Divulgação

Após alfinetadas na web, Maiara e Maraisa pedem desculpas à Simone e Simaria

Após se envolverem em um pequeno barraco sertanejo, as gêmeas Maiara e Maraisa decidiram ligar para as coleguinhas Simone e Simaria para pedirem desculpas.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, quem tomou a iniciativa foi Maiara, que garantiu que a irmã se retrataria pelas indiretas e alfinetadas destinadas às baianas nas redes sociais.

Tudo começou na semana passada, quando a dupla Simone e Simaria foram eleitas as novas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019 – esse título pertenceu, por dois anos consecutivos, ao cantor Gusttavo Lima.

Os fãs comemoraram o anúncio, no entanto, teve gente que não gostou nenhum pouco da novidade. A sertaneja Maraísa, irmã e dupla de Maiara, usou sua conta do Twitter para alfinetar a notícia e desabafou sobre o caso.

Em uma postagem, Maraísa escreveu em tom de deboche, se referindo à Gusttavo Lima: “Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”.

Na sequência, ela mandou outra indireta, conversando com uma seguidora: “Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um: Gusttavo Lima”.

Em pouco tempo o assunto repercutiu na rede social, mas Maraísa percebeu o erro em alguns minutos. Ela se arrependeu pelas postagens e as apagou logo em seguida.

Barraco sertanejo! Maraisa alfineta Simone e Simaria no Twitter, mas apaga em seguida