Após Anitta admitir, Simaria dá sua versão da briga entre as duas

Após muita especulação, Anitta acabou admitindo, em entrevista ao colunista Leo Dias, que realmente teve uma briga com a sertaneja Simaria, irmã de Simone. As três gravaram juntas um dos principais hits de 2017, ‘Loka’.

Pressionada pelo colunista, Anitta acabou dando a entender que a briga realmente aconteceu, mas não quis dar nenhum tipo de detalhe.

Já que deixou de ser segredo, quem decidiu abrir o jogo, no entanto, foi Simaria. A cantora deu uma entrevista para a ‘Hora da Venenosa’, quadro da colunista Fabíola Reipert, no ‘Balanço Geral’, da Record TV.

Simaria contou sua versão dos fatos: “Fomos até ela para dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse. Não sei o que aconteceu… Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado”, comentou a cantora.

Na mesma entrevista, Simone e Simaria deixaram claro que adorariam gravar uma nova parceria com a funkeira e fizeram um convite aberto a ela. “[…] Música nova pra gente gravar juntas, aí a gente grava uma parte em espanhol e outra em português, tenho certeza que o povo vai amar”, afirmou Simaria finalizando a conversa.

Leo Dias faz perguntas desagradáveis e Anitta admite que brigou com Simaria e Maluma