Após atentado, Ariana Grande ganha título de cidadã honorária de Manchester

Cantora foi reconhecida por esforços depois de tragédia (Reprodução)

Cantora foi reconhecida por esforços depois de tragédia (Reprodução)

Ariana Grande passou por um susto quando uma bomba explodiu na saída do seu show em Manchester, na Inglaterra. O atentado, no fim de maio, deixou 22 pessoas mortas e mais de 100 feridos.

Apesar do trauma, Ariana voltou aos palcos e organizou um show beneficente na semana seguinte ao atentado, que contou com participações de diversos artistas, como Miley Cyrus, Coldplay e outros.

Em reconhecimento ao esforço da cantora, que seguiu com a sua turnê pelo mundo e já até passou pelo Brasil, cônsules da cidade de Manchester votaram nesta quarta-feira (12) e, em unanimidade, concederam um título de cidadã honorária à cantora.

“Seria compreensível se ela nunca mais quisesse ver esse lugar, mas ela determinou que não se apresentaria de novo até voltar para Manchester. Fazendo isso ela confortou centenas, ela angariou milhões para o fundo de emergência We Love Manchester”, defendeu Richard Leese, que abriu a votação.

Além do show beneficente, Ariana Grande também visitou vítimas e familiares do atentado. Ela também foi ao encontro de alguns fãs que ainda estavam no hospital.

* Por Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar