Após briga, Kim Kardashian diz que é fã de Taylor Swift

Música e clipe de'Famous', de Kanye West, geraram polêmica (Reprodução)

Música e clipe de ‘Famous’, de Kanye West, geraram polêmica (Reprodução)

Desde o início do ano, Taylor Swift e Kim Kardashian não estão se bicando. O motivo principal é a briga que a cantora teve com o marido da socialite, o rapper Kanye West.

Kim Kardashian, que chegou a entrar na briga em alguns momentos, disse, em entrevista à revista Wonderland que é fã de Taylor Swift. A socialite colocou panos quentes em toda a polêmica ocorrida nos últimos meses

“Nunca falei mal publicamente das pessoas. Ainda não sinto que fiz isso [com Taylor Swift]. Estou sendo honesta. Sou fã dela. Gosto de sua música. Não houve desrespeito”, afirmou Kim Kardashian à revista Wonderland.

A socialite revelou, também, que foi procurada por diversas amigas de Taylor Swift após os desdobramentos da polêmica. “Meninas de seu esquadrão [grupo de amigas de Taylor Swift] me mandaram mensagens de texto. Não sou insignificante”, disse Kim, que preferiu não citar nomes.

Relembre

A briga entre Taylor Swift e o casal Kardashian-West começou com a música “Famous”, lançada por Kanye West no início deste ano. Na canção, West chama a cantora de “vadia” e diz que eles poderiam transar porque foi o responsável por fazê-la famosa.

Enquanto o casal afirmou que Taylor Swift havia autorizado a menção em “Famous”, a cantora disse que sequer estava sabendo e criticou a postura de Kanye West. Kim Kardashian entrou na briga ao dizer que Taylor humilhou o marido dela.

Veja também:
Simone posta vídeo com longo desabafo sobre críticos e fala até de Melody

Posteriormente, Kim Kardashian divulgou uma gravação em vídeo que mostra Taylor Swift aprovando “Famous”. Taylor disse, à época, que não foi informado em momento algum que ela seria chamada de “vadia” na música.

Fotos

Além da entrevista, Kim Kardashian também fez uma sessão de fotos para a revista Wonderland. Os cliques são de Petra Collins. Veja:

Wonderland Magazine is out now! 📷 @petrafcollins

Um vídeo publicado por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Por Igor Miranda

#comentários