Fotos: Divulgação

Após desabafo de Anitta, Flávio Bolsonaro posta vídeo para defender a cantora

A cantora Anitta se viu em meio à mais uma polêmica nos últimos dias. Após não fazer nenhum tipo de manifestação contra o candidato Jair Bolsonaro, ao contrário de vários outros da classe artística, a funkeira foi cobrada pelos fãs e chegou a sofrer ameaças de boicote.

Por ter como público majoritário a chamada comunidade LGBT, os fãs de Anitta acreditam que ela tinha a obrigação – enquanto porta-voz – de se posicionar contra Bolsonaro. Isso porque, em sua plataforma e discursos, o candidato promete perseguição aos gays.

Tudo ficou ainda pior quando a cantora foi flagrada seguindo um perfil no Instagram que é totalmente dedicado ao apoio à campanha do candidato. Depois das cobranças à funkeira se tornarem um dos assuntos mais comentados da internet, ela não conseguiu manter o silêncio e foi obrigada a se manifestar.

Após a repercussão da polêmica e da publicação dos desabafos da artista, Flávio Bolsonaro, filho do presidenciável, resolveu tomar parte na história. Ele publicou um vídeo onde surge em defesa de Anitta.

Na filmagem, publicada na conta de Flávio no YouTube, ele critica as pessoas que atacaram a cantora: “Há uma perseguição covarde a artistas que se posicionam publicamente a favor de Bolsonaro. […] Há uma pressão aí que ela se posicione contra o Bolsonaro. Não sei qual é a preferência político-partidária dela, mas vocês têm que entender o seguinte, parem de ficar patrulhando a vida dos outros”.

Veja também:
Ludmilla revela ficada com fã e seus piores porres em entrevista

Confira a gravação:

Anitta não se posiciona sobre Bolsonaro, é cobrada por fãs e ameaçada de boicote

Compartilhar