Após desentendimento, dueto entre Wesley Safadão e Maluma não vai acontecer

Safadão discordou de verso em letra de música gravada em parceria (Rp/Instagram)

Safadão discordou de verso em letra de música gravada em parceria (Rp/Instagram)

A gravação de um dueto com Wesley Safadão e Maluma não vai mais acontecer. Um desentendimento entre os artistas causou o rompimento da parceria.

Conforme reportado pelo site do jornal “Extra”, Wesley Safadão e Maluma chegaram a gravar uma música em São Paulo, com direção de Dudu Borges. Contudo, segundo a publicação, Safadão teria discordado de um verso inserido pelo colombiano na composição.

Apesar das tentativas de produtores e empresários de manterem o clima pacífico entre os artistas, a parceria acabou indo por água abaixo. Oficialmente, tenta-se marcar uma nova data para finalizar o dueto. Entretanto, uma fonte disse ao “Extra” que isso não deve acontecer, pois “nenhum dos dois quer baixar a guarda”.

Maluma esteve no Brasil, durante o último fim de semana, para se apresentar no festival Villa Mix Goiânia, que contou com performances de Demi Lovato, Ivete Sangalo e outros, além de Wesley Safadão. A parceria do colombiano com Safadão não seria a primeira com um artista brasileiro: ele gravou “Sim ou não”, com Anitta, no ano passado.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]