Após Luan Santana, Ivete Sangalo também boicota a Record, diz jornalista

Ivete teria se irritado com entrevista de irmão (Rafa Mattei/Reprod./Instagram)

Ivete teria se irritado com entrevista de irmão (Rafa Mattei/Reprod./Instagram)

Depois de Luan Santana, agora é a vez de Ivete Sangalo boicotar a Rede Record. A informação é de Fernando Oliveira, colunista do F5, da Folha de S. Paulo.

De acordo com Oliveira, Ivete Sangalo ligou para a apresentadora Xuxa há alguns dias para explicar a decisão. Embora a considere muito, a cantora afirmou que não irá nem ao programa dela, nem ao de ninguém na emissora.

A razão para o descontentamento de Ivete Sangalo foi uma reportagem que o programa “Câmera Record” fez com o irmão dela, Jesus Sangalo. Na ocasião, Jesus disse que brigou com Ivete, deixou de trabalhar com ela e, depois disso, passou a sobreviver com a venda de cosméticos. Ele afirmou, ainda, que não sente falta da irmã.

Em uma espécie de retaliação, Ivete Sangalo teria, segundo Fernando Oliveira, optado por não ir mais aos programas da Record. Com isso, ela não será mais entrevistada nem mesmo por Xuxa, que é amiga pessoal dela.

Caso de Luan Santana

Luan Santant também disse que não irá mais se apresentar em programas da Rede Record. Em nota enviada à Record, a equipe do artista diz que a decisão foi tomada em função de uma matéria publicada pela jornalista Fabíola Reipert.

Na ocasião, Fabíola Reipert afirmou que Luan Santana teria viajado a Miami com seu antigo personal trainer e a esposa dele. O sertanejo entendeu que o texto de Reipert tinha duplo sentido, passando a impressão de que ele teria um relacionamento com o preparador físico.

Veja também:
Nos anos 80, Michael Jackson pediu para interpretar James Bond no cinema

Por Igor Miranda