Após Ludmilla, Mr. Catra entra com ação judicial contra Val Marchiori

Socialite chamou funkeiro de'aproveitador' em programa de TV (Divulgação)

Socialite chamou funkeiro de ‘aproveitador’ em programa de TV (Divulgação)

Depois de Ludmilla processar Val Marchiori, foi a vez de Mr. Catra entrar com uma ação judicial contra a socialite. Ele afirma ter sido desrespeitado por ela em um programa de TV.

Durante um programa de TV, em setembro de 2015, Val Marchiori afirmou que Mr. Catra é “um aproveitador” e que “pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma, e faz filhos nelas”. Catra se sentiu ofendido e moveu uma ação judicial de danos morais contra a socialite.

Em entrevista ao site Ego, Mr. Catra confirmou a existência da ação judicial. “Ninguém pode sair por aí denegrindo a imagem do outro e ficar por isso mesmo. Será que ela gostou de tudo que saiu na mídia do passado dela? Vejo que ultimamente ela está saindo muito na mídia falando mal dos outros”, afirmou, em menção ao caso que envolve a socialite e Ludmilla.

A ação foi movida em novembro de 2015, mas somente agora chegou a público. “Sou homem, assumo todos os meus filhos e minhas mulheres, não deixo faltar nada pra ninguém… trabalho dia e noite para oferecer uma vida digna para todos eles, e não vou aceitar ninguém vir me denegrir. Não precisei me corromper para chegar até aqui”, disse Catra.

Em contato com o jornal Extra, o advogado de Val Marchiori diz que ainda não houve nenhuma notificação sobre as ações mencionadas. A socialite não quis se pronunciar com relação ao assunto.

Veja também:
Mr. Catra morre aos 49 anos após luta contra câncer no estômago

Por Igor Miranda