Após o sucesso de ‘Loka’, Anitta e Simaria não são mais amigas

'Loka' foi a faixa mais tocada no ano de 2017 (Divulgação)

‘Loka’ foi a faixa mais tocada no ano de 2017 (Divulgação)

O colunista especializado em celebridades Léo Dias continua colocando fogo no universo das amizades entre famosos. O boato da vez, divulgado por ele na terça-feira (12), afirma que Anitta e Simaria romperam relações depois de terem protagonizado juntas o sucesso da música ‘Loka’.

No ‘Fofocalizando’, do SBT, o colunista afirmou que a amizade acabou faz tempo, mas que só veio à tona agora por um detalhe: elas pararam de se seguir no Instagram.

Ele disse que o motivo da briga seria porque Anitta não divulgou a música como tinha sido combinado. Simone e Simaria, por outro lado, apresentaram a faixa em programas de televisão, entre outros.

O primeiro sinal desta suposta crise na relação das cantoras aconteceu em março de 2018. Anitta se apresentava em Fortaleza quando convidou Simone para subir no palco para cantarem ‘Loka’. Por algum motivo, Simaria não apareceu.

Léo Dias foi além: ele conta que as cantoras estão brigadas desde o Prêmio Multishow, que aconteceu em 2017. Durante a premiação, Simaria teria, supostamente, dito frases exaltadas para a funkeira: “Quem você pensa que é, menina?” e “O seu sucesso não vai durar a vida toda”.

‘Loka’ foi a canção mais ouvida de 2017 e deixou um mistério no ar: quem merece o mérito? O escritório das irmãs sertanejas assume, mas o escritório da Poderosa acredita ser dela, já que fez modificações no projeto original.

Veja também:
Thalía e Anitta dançam juntas em cima de mesa de restaurante; veja vídeo

Simone não se manifestou sobre o assunto e, até onde se sabe, continua se relacionando com Anitta.

*Por José Elias Mendes

Compartilhar