Após polêmica com beijo gay em novo clipe, Anitta sai em defesa de Nego do Borel - Revista Cifras

Após polêmica com beijo gay em novo clipe, Anitta sai em defesa de Nego do Borel

Novo videoclipe de Nego do Borel está no centro de uma grande polêmica (Reprod.)

Novo videoclipe de Nego do Borel está no centro de uma grande polêmica (Reprod.)

O cantor Nego do Borel lançou seu mais novo single e videoclipe nesta segunda-feira (9). A música ‘Me Solta’ é um pancadão carioca que, em poucos minutos, já tinha viralizado e agradado aos fãs do funkeiro, que consideraram uma volta às suas origens musicais.

Entretanto, não demorou muito para que o clipe se tornasse o pivô da mais nova polêmica da web. Na história do vídeo, o artista representa a personagem ‘Nega da Boreli’, criada por ele há alguns anos. Em determinada cena, o cantor beija na boca do modelo Jonathan Dobal.

Desde então, a polêmica tem dividido opiniões na internet. O nome do cantor chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda. Entre elogios e críticas, várias celebridades também se posicionaram.

Veja também:  Oficina G3 tem novo vocalista

Quem decidiu se manifestar em defesa do cantor foi uma grande amiga dele: a funkeira Anitta. Aproveitando o aniversário do amigo, ela desejou os parabéns no Instagram. Questionada por uma seguidora, ela abordou o assunto da polêmica.

Ela respondeu dizendo que não concorda com tudo que ele faz e explicando que o amigo ainda precisava entender muita coisa. Também disse que ele ainda é ingênuo e que estará “do seu lado no acerto para bater palmas e no erro para ajudá-lo a melhorar”. Veja o comentário completo:

Veja também a postagem original de Anitta desejando felicidades ao amigo:

Veja o clipe e ouça a música que viraram polêmica:

Veja também:  Mesmo com shows, Anitta garante tempo para beijar na boca no Carnaval

*Por José Elias Mendes

#comentários