Fotos: reprodução / Instagram

Após polêmica, Valesca Popozuda pede desculpas, comete gafe e passa vergonha

A funkeira Valesca Popozuda é a protagonista de uma recente polêmica do momento nas redes sociais. A cantora foi altamente criticada após usar a função Stories de sua conta do Instagram para publicar uma série de vídeos ao lado do maquiador Agustin Fernandez, na semana passada.

Agustin se tornou conhecido na internet por ser abertamente gay e ter declarado apoio incondicional à campanha de Jair Bolsonaro para a presidência, assim como para seu governo depois de eleito. Caso queira entender toda a polêmica, clique aqui.

Agora, após muita repercussão e ameaças de boicote, ela decidiu voltar atrás e usar suas redes sociais para publicar um pedido oficial de desculpas. Em sua conta do Instagram, ela publicou uma imagem com os dizeres ‘Não Sou A Favor Dele’ – em referência ao presidente Jair Bolsonaro.

Na legenda, ela escreveu um longo pedido de desculpas. “Sou humana, tbm erro, mas to aqui de peito aberto pra melhorar e aprender cada dia mais. To aqui do lado de vcs”, disse ela.

Confira a publicação original e o texto completo:

View this post on Instagram

Desculpa. Meu voto NUNCA foi Bolsonaro. Eu realmente não tenho a menor ideia do que é o sofrimento que vcs passam, da dor diária que vcs enfrentam por conta da condição humana de cada um. Sou humana, tbm erro, mas to aqui de peito aberto pra melhorar e aprender cada dia mais. To aqui do lado de vcs. A repressão dos machistas tbm nos persegue pq somos mulheres e na maioria das vezes esses machistas são os homofóbicos e transfóbicos que matam e agridem gays, transexuais. Tudo isso pq não aceitam o feminino que existe no mundo e é por esse motivo que estamos completamente juntos. Quero deixar registrado: Ele naaaaaaaaaao. Ele representa a opressão, a violência e o crime contra o direto de ser quem vc quiser. Nos meus stories, decidi falar mais a respeito. Obrigada.

A post shared by Valesca Popozuda (@valescapopozuda) on

Gafe

Após a publicação do pedido de desculpas, um detalhe inusitado acabou chamando a atenção dos seguidores mais atentos. A própria conta da cantora fez um comentário elogiando a postagem e a ela mesma.

“Você é rainha, você é arte, inspiração e amor”, comentou a cantora na publicação. Veja:

valesca popozuda

Valesca Popozuda tem show cancelado após apoio a eleitor de Bolsonaro

Compartilhar