Após problema com energia, Adele entretém público com piada "suja" - Revista Cifras

Após problema com energia, Adele entretém público com piada “suja”

Falha técnica ocorreu durante show em Adelaide, na Austrália (Getty Images)

Falha técnica ocorreu durante show em Adelaide, na Austrália (Getty Images)

A cantora Adele precisou driblar, durante cinco minutos, uma falha técnica durante o show que fez em Adelaide, na Austrália, na última segunda-feira (13). E a artista fez isto de uma forma inusitada: com uma piada descrita por ela mesma como “suja”.

No meio de seu repertório, Adele foi surpreendida com a interrupção do som de todos os instrumentos no palco. Rapidamente, a cantora percebeu que havia um problema técnico grave a ser resolvido e que os funcionários precisariam de algum tempo para solucionar a questão.

Para entreter o público presente e não pressionar os técnicos de som, Adele resolveu passar o tempo contando uma piada “suja”. “Estamos passando por dificuldades técnicas. Não tenho certeza do que se trata. Devo passar o tempo contando piadas?”, questionou a artista.

Veja também:  Ator de Glee quer parceria com Lady Gaga

Ela pediu palmas para ter certeza da confirmação da plateia. “Devo contar a vocês a piada suja que tenho aqui, apesar de todas as crianças presentes? Preciso de mais aplausos do que isto, porque talvez eu possa ofender alguém”, disse a cantora, que recebeu ainda mais aplausos.

Adele, então, decidiu contar a piada. “Como você chama uma loira de cabeça para baixo? Uma morena com mau hálito”, afirmou a cantora, que arrancou risos da plateia. Pouco tempo depois, o problema técnico foi solucionado: como o palco gira em determinado momento, várias tomadas foram desencaixadas e acabaram saindo de seus devidos conectores.

Não é a primeira vez que Adele conta a mesma piada. No livro “Adele – The Biography”, o autor Chas Newkey-Burden relata que a cantora havia feito a mesma brincadeira durante um show, anterior ao ano de 2011.

Veja também:  Guitarrista afirma que álbum com Lou Reed é um dos melhores do Metallica

Veja um vídeo que mostra o momento descontraído de Adele:

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar