Após problema com energia, Adele entretém público com piada “suja”

Falha técnica ocorreu durante show em Adelaide, na Austrália (Getty Images)

A cantora Adele precisou driblar, durante cinco minutos, uma falha técnica durante o show que fez em Adelaide, na Austrália, na última segunda-feira (13). E a artista fez isto de uma forma inusitada: com uma piada descrita por ela mesma como “suja”.

No meio de seu repertório, Adele foi surpreendida com a interrupção do som de todos os instrumentos no palco. Rapidamente, a cantora percebeu que havia um problema técnico grave a ser resolvido e que os funcionários precisariam de algum tempo para solucionar a questão.

Para entreter o público presente e não pressionar os técnicos de som, Adele resolveu passar o tempo contando uma piada “suja”. “Estamos passando por dificuldades técnicas. Não tenho certeza do que se trata. Devo passar o tempo contando piadas?”, questionou a artista.

Ela pediu palmas para ter certeza da confirmação da plateia. “Devo contar a vocês a piada suja que tenho aqui, apesar de todas as crianças presentes? Preciso de mais aplausos do que isto, porque talvez eu possa ofender alguém”, disse a cantora, que recebeu ainda mais aplausos.

Adele, então, decidiu contar a piada. “Como você chama uma loira de cabeça para baixo? Uma morena com mau hálito”, afirmou a cantora, que arrancou risos da plateia. Pouco tempo depois, o problema técnico foi solucionado: como o palco gira em determinado momento, várias tomadas foram desencaixadas e acabaram saindo de seus devidos conectores.

Veja também:
Minissérie tenta melhorar imagem de Bobby Brown, ex-marido de Whitney Houston

Não é a primeira vez que Adele conta a mesma piada. No livro “Adele – The Biography”, o autor Chas Newkey-Burden relata que a cantora havia feito a mesma brincadeira durante um show, anterior ao ano de 2011.

Veja um vídeo que mostra o momento descontraído de Adele:

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]