Após ser “plagiado”, Molejo lança clipe com referência a Lady Gaga

'Fofoca é lixo' é o primeiro clipe do Molejo em estúdio em 20 anos (Divulgação)

‘Fofoca é lixo’ é o primeiro clipe do Molejo em estúdio em 20 anos (Divulgação)

O Molejo ganhou destaque, no fim de 2016, após ter sido “plagiado” por Lady Gaga. A letra da música “Perfect Illusion”, da cantora americana, tinha trechos que remetiam ao pagode “Cilada”.

Os artistas chegaram a brincar e mencionar os trabalhos do outro em publicações nas redes sociais. Agora, o Molejo voltou a lidar com a situação em um novo videoclipe, lançado na última terça-feira (24).

O vídeo, feito para a música “Fofoxa é lixo”, mostra uma série de publicações de sites especializados em celebridades. Há menção ao post que Lady Gaga havia feito em referência ao Molejo. Depois, o clipe exibe reportagens de um suposto relacionamento extraconjugal do vocalista Anderson.

O clipe conta com a participação de diversas celebridades. Cantoras como Ludmilla e Preta Gil e atores como Reynaldo Gianecchini, Paolla Oliveira, Cynthia Senek e Camila Pitanga, entre outros, aparecem no vídeo.

“Fofoca é lixo” é o primeiro clipe de estúdio da banda desde “Brincadeira de criança”, lançado há 20 anos. A direção é de Fabiana Winits e do Estúdio Radiográfico.

Assista:

Por Igor Miranda

Compartilhar