Foto: Divulgação

Após sucesso da música, alunas com nome ‘Jenifer’ ganham bolsa em pré-vestibular

Um dos maiores sucessos do momento, a música ‘Jenifer’ é a aposta do cantor Gabriel Diniz para embalar o Carnaval 2019. A canção é um verdadeiro estouro e já figura entre as mais tocadas de todo o país.

Com a repercussão, as pessoas que possuem o nome Jenifer já vinham sofrendo bastante por onde quer que passem. Agora, essas mulheres poderão ganhar uma vantagem relacionada à canção!

Para as Jenifers que desejam prestar vestibular no ano de 2019, um cursinho pré-vestibular se aproveitou do sucesso da canção e ofereceu uma bolsa de 50% para elas!

Quem se chamar Jenifer poderá ganhar desconto na mensalidade na cidade de Recife, capital do estado de Pernambuco.

Berg Figueiredo e Alberto César são professores de Química e Matemática, respectivamente, e foram os autores da ideia. Eles publicaram a promoção inusitada em suas contas do Instagram.

Para fazer a matrícula, basta levar um documento oficial com foto que comprove o nome de batismo da vestibulanda. Como é um nome com várias possibilidades de grafia, o que importa é que a sonoridade seja “Jenifer”, independente se escrito com “y”, com dois “n”, entre outras opções.

Marília Mendonça bomba no YouTube com música nova, gravada em Natal