Foto: Divulgação

Após tantas polêmicas, amizade de Anitta com Nego do Borel estaria abalada

Após as inúmeras polêmicas que chegaram a respingar na carreira de Anitta, a amizade dela e Nego do Borel estaria profundamente estremecida. As informações teriam sido apuradas pelo portal ‘Uol’.

De acordo com o site, Nego do Borel não teria gostado da postura de Anitta no dia seguinte ao que ele foi vaiado durante aparição em um show da amiga. Ele teria enviado uma mensagem a ela afirmando que estava chateado com as declarações públicas que ela deu. Leia mais sobre esse evento específico:

Após vaias em seu show, Anitta posta longo vídeo sobre polêmica de Nego do Borel

O ‘Uol’ afirma, ainda, que uma pessoa próxima ao cantor teria contado que Anitta ficou arrasada quando recebeu a mensagem. Ela teria chegado a chorar.

“Ela ficou decepcionada. Anitta fez muito pelo Nego, o considerava um irmão. Se tem algo que ela faz é ajudar os amigos, e ele não soube reconhecer e ainda teve a coragem de dizer que ela o prejudicou. Anitta está brava e não quer papo com ele. Não merecia o que o Nego falou para ela. Ela foi a única que ficou ao lado dele”, afirmou a fonte.

Até a Madonna foi envolvida na polêmica de Nego do Borel e Anitta pode se dar mal

Mesmo com a suposta relação estremecida, os dois amigos ainda se seguem no Instagram. A fonte também teria revelado que Nego do Borel está muito abalado com a situação e que está procurando uma igreja evangélica.

Veja também:
Luísa Sonza revela por que cancelou parceria com Nego do Borel e contradiz assessorias

A assessoria do cantor negou que a amizade entre eles tenha sido rompida. “Acho que tem gente querendo fazer render esse assunto. Nego e Anitta são amigos e nada mudou entre eles”, garantiu o assessor.

Já a equipe da funkeira preferiu não se pronunciar oficialmente sobre o caso.

Luisa Marilac ameaça ir à Justiça contra Nego do Borel e surpreende o cantor

Compartilhar