Apresentado por Fernanda Lima, Globo terá reality musical com famosos

Fernanda Lima (foto) apresentará o novo programa (Divulgação)

Fernanda Lima (foto) apresentará o novo programa (Divulgação)

A apresentadora Fernanda Lima vai comandar um novo programa na TV Globo. Trata-se do “PopStar”, reality show musical bastante semelhante ao “SuperStar”.

A novidade foi anunciada em coletiva de imprensa, onde a data de estreia também foi revelada: 9 de julho. Entre os participantes do programa, estão o jornalista Alex Escobar, os atores André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcello Melo Jr., Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa e Thiago Fragoso e os apresentadores Sabrina Parlatore e Rafael Cortez.

Os famosos vão concorrer a um prêmio de R$ 250 mil. No lugar de notas, os jurados vão dar estrelas para cada apresentação. Tiago Abravanel também está escalado para trabalhar ao lado de Fernanda Lima, como uma espécie de repórter de bastidores – algo semelhante ao que tem sido feito no “The Voice Brasil”, atualmente, por Mariana Rios.

“São personalidades e estilos bem distintos, mas a paixão pela música é a mesma e isso une e coloca todos no mesmo lugar. Acho que vai ser uma mistura boa e espero que a gente se divirta um bocado. Acho que será divertido e emocionante ver essas pessoas mostrarem um talento que nem todo mundo conhece”, disse Fernanda Lima.

O programa

No “PopStar”, os artistas se apresentarão semanalmente e serão avaliados por dez especialistas convidados, que mudarão a cada programa; pela plateia, que vai votar por meio de um dispositivo; e pelo público, que poderá escolher seu preferido pelo site oficial da atração.

Veja também:
Bizarro! Sabia que Whitney Houston já foi vaiada por ser "muito branca"?

Os votos de todos serão computados e transformados em estrelas, que, somadas, resultarão em um ranking eliminatório que será decisivo ao longo da temporada. Na grande final, apenas um deles será escolhido como o novo “PopStar”.

Por Igor Miranda (@silvercm) e Estadão Conteúdo

Compartilhar