Ariana Grande anuncia shows no Brasil com trecho em português

Apresentações acontecem no Rio de Janeiro e em São Paulo (Divulgação)

Apresentações acontecem no Rio de Janeiro e em São Paulo (Divulgação)

Ariana Grande estará, em breve, de volta ao Brasil. A cantora anunciou, em seu perfil no Twitter, que fará dois shows no país em 2017.

O anúncio, feito parcialmente em português por Ariana Grande, adianta que as apresentações acontecerão no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos dias 29 de junho e 1° de julho, respectivamente. Os locais escolhidos para as performances foram a Jeunesse Arena (antiga Arena Olímpica), no Rio, e o Allianz Parque, em SP.

“Louca de saudade”, disse Ariana Grande, em português. “Brasil, estou empolgada por vê-los novamente em breve para dois shows no Rio e em São Paulo. Informações sobre vendas serão divulgadas em breve”, afirmou a cantora, já em inglês no texto original.

As performances fazem parte da “Dangerous Woman Tour”, terceira turnê de Ariana Grande em carreira solo. A tour teve início nos Estados Unidos, em fevereiro de 2017, quase um ano após o lançamento do disco a ser promovido, “Dangerous Woman” – divulgado ao público em maio de 2016.

Ariana Grande cumprirá datas na América do Norte até o dia 15 de abril. Depois, a tour parte para a Europa, com apresentações marcadas entre maio e junho. Depois, a cantora vem ao Brasil. Não há, até o momento, shows agendados após a passagem por terras tupiniquins – nem mesmo em outros países da América do Sul.

Veja também:
Constrangimento: figurino de Nicki Minaj cai e ela fica com seios à mostra em show

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar