Ariana Grande e John Legend lançam clipe para tema de “A Bela e a Fera”

Música original gravada em 1991 foi reaproveitada para remake (Reprod./YouTube)

Música original gravada em 1991 foi reaproveitada para remake (Reprod./YouTube)

Ariana Grande e John Legend divulgaram, no início desta semana, um novo videoclipe para “Beauty And The Beast”. A música é tema do filme live-action “A Bela e a Fera”.

A música “Beauty And The Beast” é uma regravação da canção original, lançada em 1991 para a versão inicial de “A Bela e a Fera”, uma animação da Disney. Na época, a faixa foi registrada por Céline Dion e Peabo Bryson.

Ao longo do clipe, Bela (interpretada por Emma Watson) e a Fera (vivenciado por Dan Stevens) dançam ao som das vozes de Ariana Grande e John Legend, vestidos de princesa e príncipe, respectivamente. Os personagens Madame Samovar (Emma Thompson) e Zip também aparecem nas filmagens.

Assista:

A versão live-action de “A Bela e a Fera” estreia em 17 de março de 2017. O filme tem direção de Bill Condon e roteiro por Evan Spiliotopoulos e Stephen Chbosky. Além de Emma Watson, Dan Stevens e Emma Thompson, o elenco conta com os atores Kevin Kline (Maurice), Josh Gad (Le Fou), Luke Evans (Gaston), Ian McKellen (Horloge), Ewan McGregor (Lumière) e Gugu Mbatha-Raw (Plumette), entre outros.

A inspiração para a vindoura adaptação live-action é, obviamente, a versão animada, lançada em 1991. Na época, o filme teve um faturamento de US$ 375 milhões e chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Filme.

Veja também:
Mr. Catra não deixou nenhum patrimônio material para os 32 filhos

Por Igor Miranda (@silvercm)