Foto: Reprodução/YouTube

Ariana Grande, Lana Del Rey e Miley Cyrus lançam ‘Don’t Call Me Angel’

A parceria mais impressionante do ano está entre nós! Ariana Grande, Lana Del Rey e Miley Cyrus lançaram nesta sexta-feira (13) o videoclipe para ‘Don’t Call Me Angel’, que faz parte da trilha sonora do novo filme de ‘As Panteras’. Com estilos musicais e vozes bem diferentes, Ariana, Miley e Lana fizeram uma perfeita combinação para o single.

No videoclipe, elas interpretam outra versão do clássico trio de espiãs da franquia, cujo título original é ‘Charlie’s Angels’, algo como ‘Anjos de Charlie’, o que explica as asas negras gigantes usadas pelas três.

Veja também:
Ariana Grande processa loja de roupas por usar 'sósia' em anúncio

Última a cantar, Lana Del Rey contou ter trabalho na composição do trecho. “Na primeira vez que ouvi, obviamente eu não estava nela. Eram apenas as partes de Ariana. Eles queriam que eu escrevesse algo, então meio que cortei um verso dela em uma ponte e apenas falei algumas coisas sobre seus versos também, e depois a Miley entrou. Então é realmente bem apimentada”, detalhou, conforme publicado pelo E! Online.

Entre cantar, sensualizar, manter um homem refém e treinar com facas, o trio alternativo de espiãs ainda parece roubar uma refeição que não era exatamente para elas.

Quem anuncia isso é a atriz e diretora Elizabeth Banks, que faz uma participação ao final do videoclipe – que já passou de 5 milhões de visualizações nas primeiras horas de lançamento.

Assista:

Elizabeth Banks é a Charlie da nova franquia de ‘As Panteras’, além de também ter dirigido a nova versão, que conta com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska no papel das ‘angels’.

“Foi importante para mim fazer um filme sobre mulheres trabalhando juntas e se apoiando mutuamente, e não sobre seus envolvimentos românticos ou a mãe delas não telefonar o suficiente”, declarou Banks. “Quando estou no trabalho, eu não falo dessas coisas. Eu continuo com o meu trabalho. Era importante fazer isso para as ‘angels’, tratá-las com o respeito que seu conjunto de habilidades exige”.

Sucesso entre o público teen, Noah Centíneo (de ‘Para Todos os Garotos que Amei’) completa o elenco principal. O papel dele ainda é um mistério. O filme estreia em novembro.

Veja o trailer: