Foto: Reprodução/YouTube

Ariana Grande lança clipe ‘7 Rings’ e web aponta semelhança com Soulja Boy

A cantora Ariana Grande vive presenteando seus fãs com novos lançamentos e, na madrugada desta sexta-feira (18), ela chega com mais uma novidade e liberou seu mais novo videoclipe. ‘7 Rings’ surpreendeu o público por abusar de uma mistura de gêneros entre o pop e o rap.

O clipe foi todo produzido em tons de rosa e, na canção, foi possível notar várias referências à cultura pop. Por exemplo, um sample de ‘My Favorite Things’, canção do clássico ‘A Noviça Rebelde’.

Confira:

Na letra, o filme ‘Bonequinha de Luxo’, sucesso atemporal com a atriz Audrey Hepburn, também foi citado.

Outra curiosidade foi a participação do cachorrinho da cantora, que faz uma ponta no vídeo. “T não estava originalmente programado para estar nesse vídeo, mas ele literalmente não me deixava, nem o set, então…”, explicou ela.

No quesito referências, alguns fãs notaram uma inesperada semelhança entre ‘7 Rings’ e a música ‘Pretty Boy Swag’, lançada em 2010 pelo rapper Soulja Boy.

A referência não foi confirmada pela cantora, mas muitos internautas já recorreram ao Twitter para relatar que perceberam que a canção pode ter sido livremente inspirada pela canção. A situação não seria nem um pouco absurda, visto que Ariana é uma grande fã de hip hop.

Ouça a canção citada:

Ariana Grande mostra erros e cenas deletadas de ‘Thank U, Next’