Ariana Grande lança clipe de música inspirada em ataque de Manchester

Imagem promocional do single'No Tears Left To Cry' (Divulgação)

Imagem promocional do single ‘No Tears Left To Cry’ (Divulgação)

Ariana Grande está, oficialmente, de volta. A cantora passou o último ano trabalhando em marcha lenta, mas, agora, retornou com o lançamento do single de ‘No Tears Left To Cry’, que acompanha clipe.

A artista reduziu o ritmo de suas atividades desde o atentado terrorista em seu show na Manchester Arena, em Manchester, Inglaterra, em maio de 2017. A explosão de uma bomba caseira resultou em 23 mortes (incluindo a do autor) e 512 feridos.

Agora, com ‘No Tears Left To Cry’, Ariana Grande parece buscar a retomada do ritmo de trabalho anterior, quando promoveu o álbum ‘Dangerous Woman’ (2016) por todo o mundo. O clipe da canção, que está disponível desde a noite de quinta-feira (19) no YouTube, já passou das 4 milhões de visualizações.

Embora Ariana Grande não tenha confirmado oficialmente, ‘No Tears Left To Cry’ faz claras alusões ao atentado em Manchester. Enquanto o clipe tem uma pegada de ficção científica, a música, em ritmo dançante, tem uma letra que narra a tentativa de seguir em frente após não ter mais lágrimas para se chorar.

Assista abaixo.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar