Foto: Reprodução/YouTube

Ariana Grande lança novo álbum e chora homenageando Aretha Franklin na TV

Para divulgar seu novíssimo álbum, lançado nesta quinta-feira (16), a cantora Ariana Grande participou do famoso programa de TV, ‘The Tonight Show’, do apresentador Jimmy Fallon.

‘Sweetener’, o quarto álbum da cantora, estava deixando os fãs com bastante expectativa – principalmente após o lançamento dos singles ‘No Tears Left To Cry’, ‘God Is A Woman’ e ‘The Light Is Coming’. O trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com as participações de Pharrell Williams, Nicki Minaj e Missy Elliot.

Ouça:

Durante a participação no programa, no entanto, o que acabou chamando a atenção do público foi um outro momento. Após a morte da rainha do soul, Aretha Franklin, nesta quinta-feira, a cantora prestou um lindo tributo e acabou se emocionando enquanto cantava.

De acordo com as informações divulgadas pelo site TMZ, o pedido de última hora para que ela cantasse uma canção da rainha do soul chegou a ser negado, mas Ariana mudou de ideia e foi às lágrimas ao final da performance.

Ariana era muito fã de Aretha e escolheu ‘Natural Woman’ para o tributo. Ela acabou ovacionada de pé, além de, segundo o TMZ, ir às lágrimas logo após a apresentação, já fora das câmeras.

Confira:

Acompanhe a repercussão da morte de Aretha Franklin nas redes sociais