Foto: reprodução / Instagram

Ariana Grande publica ‘lixo’ no Twitter logo após Cardi B vencer Grammy

Ariana Grande publicou a palavra “lixo” em seu perfil no Twitter enquanto Cardi B recebia o prêmio de melhor álbum de rap do Grammy na noite de domingo (10).

A cantora, de 25 anos, excluiu a postagem minutos depois. De acordo com informações do JustJared, ela se explicou sobre a suposta ofensa em um tuíte, mas também o apagou logo em seguida. “Não tinha nada a ver com Cardi. Eu sinto muito”, afirmou.

A declaração de Ariana Grande foi considerada suspeita por alguns internautas, uma vez que seu ex-namorado, Mac Miller, que morreu por overdose em setembro de 2018, foi nomeado postumamente na categoria vencida por Cardi B, com o álbum ‘Swimming’.

Além disso, os pais de Miller estavam na cerimônia e algumas pessoas acharam que o Grammy os fez perderem tempo ao não premiar o falecido rapper. Assim, uma internauta interpretou que o tuíte de Ariana se referia a isso, e não a Cardi B.

Ausência no Grammy

Veja também:
Felipe Araújo afirma ser fã de rock e ainda revela sua banda favorita

Ariana Grande se desentendeu com os produtores do Grammy e cancelou sua performance no evento. Ela também concorria a prêmios.

Segundo fontes ouvidas pelo site, Ariana Grande sentiu-se insultada após os produtores recusarem que ela cantasse ‘7 Rings’, seu sucesso mais recente.

Durante as negociações, os produtores chegaram a sugerir que Ariana Grande fizesse um medley com uma segunda música escolhida por eles, mas a cantora negou. Além disso, fontes disseram que tais imposições não foram feitas a nenhum outro artista que iria se apresentar.

Em comunicado posterior, a artista disse: “Posso preparar uma apresentação da noite para o dia. Foi quando minha criatividade e expressão foram barradas que eu decidi não comparecer. […] Eu ofereci três músicas diferentes. Trata-se de colaboração. De se sentir apoiada. É sobre arte e sinceridade. Não politicagem. Não favores ou jogos. É só um jogo, pessoal… E me desculpem, mas não é isso que a música representa para mim”.

Isso não impediu que Ariana usasse o vestido feito para a premiação. Ela publicou algumas fotos, em casa, com o traje. Veja:

View this post on Instagram

🖤

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

View this post on Instagram

just a surfin boy @zacposen

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Grammy 2019 consagra Childish Gambino e Lady Gaga; veja lista de vencedores

#COMENTE