Arlindo Cruz lança DVD ‘Ao Vivo MTV’ em São Paulo

(Foto de Divulgação)

(Foto de Divulgação)

No dia 13 de novembro do ano passado foi a data em que o samba invadiu a MTV, que já havia recebido Zeca Pagodinho e suas gafieiras. Em São Paulo, foi gravado o projeto ‘MTV ao Vivo Arlindo Cruz‘.

Para lançar o DVD e os dois CDs que o show gerou, Arlindo toca duas noites em São Paulo com o mesmo repertório que levou para o projeto do canal. “Eu e a MTV estávamos tendo um namoro desde a época do Acústico do Zeca (Pagodinho), e da minha aparição no clipe do Marcelo D2 (Dor de Verdade). Fiquei muito envaidecido e topei o desafio. Sei que a MTV não é uma emissora de música brasileira, especialmente de samba, mas estou satisfeito com o resultado“, fala Cruz.

Com 30 anos de carreira, suas músicas já foram gravadas mais de 550 vezes por diversos artistas: Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Almir Guineto, Alcione, Maria Rita, Marcelo D2 e outros. No DVD, Arlindo recebe Beth Carvalho, D2 e Zeca: “A Beth Carvalho foi a mulher que me revelou, é a minha madrinha, do Almir Guineto, do Jorge Aragão. Ensinou muita coisa do que eu sei hoje. O Zeca é meu parceiro desde o início. A primeira música do Zeca gravada foi 10 Mandamentos, em parceria comigo. E a primeira música que ele gravou em estúdio foi minha, a Camarão que Dorme a Onda Leva.” Com D2, a parceria vai além dos estúdios. Os jogos do Flamengo sempre estão em pauta: “Não fui na semana passada no Fla-Flu por que era Páscoa. Vamos ver se domingo eu vou no Flamengo e Botafogo. Aposto dois a zero pro Mengão.

Veja também:
Alcione coloca Iza no patamar de cantores como Roberto Carlos e Elza Soares

No show, os convidados serão seu filho, Arlindo Neto, e o sambista paulistano Reinaldo. Músicas como O Show Tem que Continuar, Bagaço da Laranja, Camarão que Dorme a Onda Leva, Samba de Arerê e Chegamos ao Fim estarão acompanhadas dos músicos Julinho Santos (violão), Gegê D’Angola (cavaco), Dudu Dias (contra-baixo), Marcelinho Moreira (percussão), Nenê Brow (percussão) e Azeitona (pandeiro), entre outros. “O público da MTV vai entender com muito carinho. O show vai mostrar todas as minhas facetas. Não é um show de rock, mas tem uma vibração tremenda, pode apostar.” As informações são do Jornal da Tarde.

Serviço:

Quem: Arlindo Cruz. MTV ao Vivo.

Onde: Citibank Hall (1450 lugares)

Endereço: Av. dos Jamaris, 213, Moema

Telefone: (011) 2846-6010

Quando: Hoje e amanhã, às 22h

Quanto: De R$ 60 a R$ 120

Censura: 16 anos

Compra de ingressos: www.citibankhall.com.br

Fonte: Agência Estado

#comentários