Foto: Reprodução/Instagram

Arlindo Cruz não participará de desfile em sua homenagem no Carnaval

O cantor Arlindo Cruz não participará dos desfiles do carnaval em 2019. O anúncio foi feito por sua mulher, Babi Cruz, que compartilhou uma foto do sambista com a roupa que pretendia usar no desfile da X-9 Paulistana. Há cerca de dois anos, o músico sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) que o deixou com dificuldades motoras.

Em nota, a família afirma que Arlindo estava “clinicamente apto” a participar da festa pela equipe médica, mas os custos da infraestrutura necessária para sua participação foi crucial para a desistência da ideia.

Uma estrutura médica, de transporte e de segurança especial teria que ser organizada para que Arlindo Cruz pudesse participar do desfile que terá o enredo em sua homenagem. Ele será representado por sua mulher e seu filho, Arlindinho, na ocasião.

Confira abaixo a foto de Arlindo Cruz e a íntegra da nota postada por sua família:

View this post on Instagram

NOTA OFICIAL ARLINDO CRUZ – CARNAVAL 2019 A família do cantor e compositor Arlindo Cruz anuncia oficialmente que o sambista não desfila na próxima sexta-feira (1/3) na escola de samba X9 Paulistana, mesmo clinicamente apto pela equipe médica que o acompanha. O maior entrave para a confirmação da viagem do artista para o desfile da escola de samba se deu em entorno do custo da infraestrutura de equipes, médica, produção e de segurança, além de transporte e transfer especial para que todo esse trâmite fosse feito livre de perigo. Tanto a família quanto a X9 Paulistana estiveram alinhadas em todas as etapas desse processo até o último instante para a concretização da viagem. Para o desfile no Anhembi estão confirmados a esposa do artista Babi Cruz e Arlindinho, filho e co-autor do samba da X9 Paulistana.

A post shared by Babi Cruz (@babicruz10) on

Médicos avaliam possibilidade de Arlindo Cruz participar do carnaval

#COMENTE

Compartilhar