Arlindo Cruz responde a sinais e reconhece vozes, diz filho

Filho diz que Arlindo Cruz'está dando vários sinais de força' (Repr./Facebook)

Filho diz que Arlindo Cruz ‘está dando vários sinais de força’ (Repr./Facebook)

O cantor Arlindo Cruz tem reagido bem ao tratamento após ter sofrido um AVC hemorrágico na última sexta-feira (17). A informação foi revelada pelo filho do artista, Arlindo Neto, em entrevista ao site Ego.

Arlindo Neto reforçou que o quadro de saúde do pai é grave, porém estável. “A gente tem sentido ele bem. Ele responde aos sinais, a gente fala e ele responde. Toda vez que diminuem a sedação ele se mexe. […] Ele está abrindo os olhos agora e sinto que está muito bem”, disse.

O filho de Arlindo Cruz disse que está esperançoso com relação à plena recuperação do cantor. “Ele está dando vários sinais de força, vários sinais de que vai vencer esta luta”, comentou, ainda em entrevista ao site Ego.

Anteriormente, em uma publicação em vídeo no Instagram, Arlindo Neto deu mais detalhes sobre o estado de saúde do pai. “O cérebro de nosso mestre está intacto, graças a Deus. A tomografia foi ótima. Nenhuma lesão. […] Vamos rezar para que ele acorde mais calminho para a pressão não subir e ter que sedar novamente”, disse.

Arlindo Cruz está internado desde a última sexta-feira (17) devido ao AVC hemorrágico que sofreu. Ele foi encontrado inconsciente por sua esposa, Babi Cruz, na residência do casal. Arlindo Neto revelou, posteriormente, que o cantor passou mal enquanto tomava banho, horas antes de uma viagem para São Paulo (SP), onde faria uma apresentação.

Veja também:
Os 100 melhores clipes do século 21, segundo a Billboard

O cantor precisou ser conduzido, às pressas, à Coordenação de Emergência Regional (CER), no Rio de Janeiro. Depois, ele foi transferido para o hospital particular Casa de Saúde São José, também na capital carioca, onde recebeu um cateter cerebral para monitorar sua pressão intracraniana.

Novas notícias do nosso mestre. Agradecemos e contamos com a oração e pensamentos positivos de todos os fãs. #ForçaArlindo

Uma publicação compartilhada por Arlindinho (@arlindinhooficial) em

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários