Artistas antecipam divulgação de parcerias com Cristiano Araújo

Cristiano Araújo, em parceria com Janaynna (Reprodução/YouTube)

Cristiano Araújo, em parceria com Janaynna (Reprodução/YouTube)

Cristiano Araújo faleceu em 24 de junho. Exatamente um mês atrás. Mas o cantor deixou muito material gravado, que ainda não havia chegado ao público até o trágico acidente de carro.

Além da inédita “Mais uma vez”, Cristiano Araújo registrou uma série de participações pouco tempo antes de morrer. Entre elas, estão as músicas “O amor sorrindo pra gente” (com Janaynna), “Confesso” (com Babado Novo), “Teus olhos” (com Lucas & Roger) e “Te quero tanto” (com Mel Lima).

Houve, ainda, algumas participações em DVD de músicos sertanejos, prática já tradicional no estilo. Cristiano Araújo cantou “Amor de copo” com Gabriel Diniz e “Se olha no espelho” com Maiara & Maraísa, em suas respectivas gravações em vídeo. Uma performance de “Coração indisponível”, com Israel Novaes, ainda será lançada. Todos os registros já divulgados oficialmente estão disponíveis ao fim dessa publicação.

Cristiano Araújo morreu na manhã de 24 de junho deste ano, após um acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Ele tinha 29 anos e sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, que o acompanhava na viagem, também faleceu. Araújo voltava de um show em Itumbiara, sul de Goiás, quando o veículo que ele estava, uma Range Rover, saiu da estrada e capotou. Ele foi levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja também:
Prestes a estrear como apresentador, Luan Santana fala sobre abandonar música

Confira todas as participações:

“O amor sorrindo pra gente” (com Janaynna):

“Confesso” (com Babado Novo)

“Teus olhos” (com Lucas & Roger)

“Te quero tanto” (com Mel Lima)

“Se olha no espelho” (DVD – com Maiara & Maraísa)

“Amor de copo” (DVD – com Gabriel Diniz)

Por Igor Miranda

#comentários