‘As pessoas não querem me ver sem bandana’, diz Bell Marques

Bell já quis tirar acessório em ação, mas agências negaram (Rep./Instagram)

Bell já quis tirar acessório em ação, mas agências negaram (Rep./Instagram)

O cantor Bell Marques fez uma revelação curiosa em entrevista ao site Vírgula. Ele disse que o público não tem interesse em vê-lo sem a sua tradicional bandana, que utiliza desde os primórdios da banda Chiclete com Banana, formada na década de 1980 – e que já não conta com o músico desde o carnaval de 2014.

O artista disse que chegou a propor uma ação publicitária, de tom filantrópico, para poder se livrar da bandana. “Certa vez eu tentei tirar a minha bandana. Fui até algumas empresas ver se tinham interesse em patrocinar uma campanha solidária em que eu tiraria ela para o público, para que eu pudesse fazer essa doação”, afirmou.

Entretanto, as empresas contatadas por Bell Marques não “compraram” a ideia. “Acredite, nenhuma empresa ou agência quis entrar nesse mérito. Todas me disseram a mesma coisa: ‘Bell, a bandana faz parte de você. Os fãs e nenhum de nós queremos lhe ver sem este acessório que é a sua marca’. Ou seja, as pessoas não querem me ver sem a bandana”, disse, aos risos.

Em carreira solo desde 2014, Bell Marques está prestes a gravar um novo DVD, intitulado ‘Bell Marques – 40 Carnavais do Camaleão’. A performance do registro será realizada em 12 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Veja também:
Paul McCartney afirma ter visto Deus em experiência com droga psicodélica

Ainda ao Vírgula, Bell Marques disse que fará um “show falado”, com resgate de momentos passados de outros Carnavais. Isso, contudo, não cortará a agitação da performance. “Será um Carnaval mesmo. Vamos simular um trio elétrico no meio do Espaço das Américas. Vai ter abadá, faixa na cabeça e tudo o que um Carnaval propõe para fazer com que o momento se transforme em um Carnaval de verdade”, afirmou.

Anitta, a aposta para o Carnaval 2018

Bell Marques disse, durante o bate-papo, que aposta em Anitta como o grande nome para o Carnaval 2018. “Ela é uma pessoa maravilhosa e uma das melhores artistas que nós temos atualmente. Ela me impressiona com a visão que tem, extremamente profissional e invejável. Ela estuda muito e sabe administrar a carreira como nenhuma outra”, afirmou ele, que gostaria de assistir a um show da cantora no Carnaval de Salvador. “As músicas dela só tem a abrilhantar a nossa festa. Se Anitta vier à Bahia para o próximo Carnaval será sensacional. Eu iria adorar.”

Por Igor Miranda (@silvercm)