Assista a "Crying In The Club", primeiro clipe de Camila Cabello - Revista Cifras

Assista a “Crying In The Club”, primeiro clipe de Camila Cabello

'Crying In The Club' integra o disco'The Hurting. The Healing. The Loving'

‘Crying In The Club’ integra o disco ‘The Hurting. The Healing. The Loving’

A carreira solo de Camila Cabello teve início, oficialmente, nesta sexta-feira (19). A cantora divulgou, durante a manhã, a sua primeira música, intitulada “Crying In The Club”, que também veio acompanhada de um videoclipe.

Até o lançamento de “Crying In The Club”, Camila Cabello só havia feito trabalhos fora do Fifth Harmony em participação. A mais recente havia sido “Hey Ma”, canção de Pitbull com J Balvin que esteve presente na trilha sonora do filme “Velozes e Furiosos 8”.

Musicalmente, “Crying In The Club” foge um pouco da estética pop praticada atualmente – ao menos em seus dois primeiros minutos. A faixa começa melancólica e exibe mais a voz de Camila Cabello. Depois, desembarca em um ritmo dançante mais comum. São pouco mais de cinco minutos de duração ao total.

Veja também:  Atoms For Peace confirma primeiros shows para divulgar novo álbum

O clipe, por sua vez, não apresenta nada de novo. Com enredo comum e cenas recheadas de coreografias, Camila Cabello aparece sozinha, aos prantos, nos minutos iniciais. Depois, cai na balada. Por fim, misturam-se takes registrados entre os períodos melancólicos e festivos.

“Crying In The Club” faz parte do primeiro disco de estúdio de Camila Cabello, intitulado “The Hurting. The Healing. The Loving”. É o primeiro registro da artista desde que ela saiu do Fifth Harmony, em dezembro de 2016. O álbum tem lançamento previsto para setembro de 2017. “Hey Ma” também estará na lista de faixas.

Assista ao videoclipe de “Crying In The Club”:

Veja também:  Fotos: após lipo, Jojo Todynho posa de verde e amarelo e calcinha cavada

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar