Assista: Beyoncé faz história no Coachella em 1° show após ter gêmeos

Beyoncé (foto) levou Jay-Z e Destiny's Child para o palco (Reprodução/Instagram)

Beyoncé (foto) levou Jay-Z e Destiny’s Child para o palco (Reprodução/Instagram)

Como um furacão de música espetacular e esmagadora, Beyoncé passou pelo festival Coachella, um dos eventos musicais mais importantes do mundo e que neste sábado (14) se ajoelhou para quem é provavelmente a estrela pop mais relevante e bem sucedida do momento.

Depois de cancelar sua participação em 2017 no último minuto por causa de sua gravidez, a sombra da cantora planava nos últimos dias sob Índio, na Califórnia, EUA. Com uma expectativa gigantesca, os fãs nervosos tiveram um prêmio nesta noite. Beyoncé contou com seu marido Jay-Z como convidado e também se reencontrou com suas ex-parceiras do Destiny’s Child.

Após às onze horas da noite, com o local do Coachella coberto de fãs, Beyoncé apareceu vestida como uma deusa egípcia e desfilando diante de seus dançarinos e um grupo de percussão, no estilo das bandas de universidades dos EUA.

Combinando R&B, rap, soul, rock e tudo o que estiver ao alcance, Beyoncé também fez um show feminista, sobre sexualidade e reivindicações afro-americana.

Com um stand montado no palco e um tremendo show mais apropriado para uma turnê solo do que para em um festival, Beyoncé começou em grande estilo, soltando primeiro ‘Crazy in Love’, ‘Formation’ e ‘Sorry’.

https://www.youtube.com/watch?v=guf1L6HmeOc

“Obrigado por me deixar ser a primeira mulher negra a ser a principal atração do Coachella”, disse a artista em uma performance sem descanso que ligava músicas com coreografia milimétrica, fragmentos teatrais e recursos visuais de todos os tipos.

Veja também:
Pabllo Vittar rompe com marca após dono manifestar apoio a Bolsonaro

Depois do ar latino e tropical de ‘Mi Gente’ e ‘Hold Up’, Beyoncé convidou seu marido Jay-Z para a música ‘Déjà Vu’. A reunião do Destiny’s Child se tornou realizadade quando tocaram juntas ‘Say My Name’.

https://www.youtube.com/watch?v=Xx71s5fLmhU

“Temos mulheres solteiras aqui?”, gritou Beyoncé segundos antes de atacar com ‘Single Ladies’ e fechar seu show de quase duas horas com fogos de artifícios ao som de ‘Love on Top’.

Assista ao show na íntegra:

Beyoncé’s Entire 2018 Coachella Performance #Beychella from Essentially Ayanna on Vimeo.

* Por Estadão Conteúdo