Até hoje, Maiara e Maraisa ganham roupas iguais da mãe por serem gêmeas

'Se ela (mãe) for comprar pijama, ela compra igual', revelam cantoras (Divulg.)

‘Se ela (mãe) for comprar pijama, ela compra igual’, revelam cantoras (Divulg.)

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa e a família participaram, neste domingo (29), do programa ‘Tamanho Família’, da Rede Globo. Também estiveram na atração a dupla Matheus e Kauan e seus familiares.

O apresentador Marcio Garcia questionou se a mãe de Maiara e Maraisa, que são irmãs gêmeas, ainda compra roupas iguais para elas.

“Eu compro, eu acho bonitinho. Compro só a cor diferente”, diz Almira. As cantoras deram exemplos dos presentes que recebem da mãe. “Ela compra o mesmo chinelo, só que um rosa e outro azul”, diz Maiara. Maraisa confirma que a mãe ainda mantém esse costume: “Até hoje, se ela for comprar pijama, ela compra igual”.

Emoção

O programa também foi marcado por momentos de emoção. Maiara e Maraisa foram às lágrimas enquanto os familiares entravam, um a um, cantando uma música no palco.

O primeiro a entrar foi o patriarca da família Pereira , Marcos César. Visivelmente emocionado, ele relembrou histórias da família e o nascimento das gêmeas – que chegaram ao mundo em 31 de dezembro de 1987.

Depois foi a vez dos avós, Francisco e Maria, entrarem de mãos dadas cantando “Chuva no Telhado”. A canção foi uma das primeiras músicas que as cantoras arriscaram em sua carreira.

A surpresa veio com o irmão mais novo, Cesar, que cantou “Vamos Construir” (sucesso de Sandy & Junior) e provocou elogios na plateia e nas redes sociais. “Canta melhor que nós”, disse Maiara.

Veja também:
Roberta Miranda elogia 'feminejo' e diz ser feminista, mas sem diminuir o homem

Com as duas já bastante emocionadas, quem terminou o quadro foi a mãe, dona Almira, incorporando “10%”, hit da dupla sertaneja.

* Por Estadão Conteúdo

#comentários