Atriz pornô nega sexo para Chris Brown e cantor consegue remover conta dela no Twitter

Chris Brown pagou, mas Kagney Linn Karter'negou fogo' (Divulgação)

Chris Brown pagou, mas Kagney Linn Karter ‘negou fogo’ (Divulgação)

O polêmico Chris Brown já se envolveu em brigas com Drake, Frank Ocean e até com Rihanna, enquanto ainda tinha um relacionamento com ela. Agora, ele se envolveu em mais uma história típica de tabloides.

O cantor enfrentou uma briga virtual com a atriz pornô Kagney Linn Karter por meio da mídia social Twitter na última semana. O desentendimento resultou no encerramento da conta dela no site. Um dos representantes de Chris Brown teria solicitado a medida após uma suposta foto do pênis dele ter sido divulgada por ela.

As ofensas pela internet foram a página mais recente de uma breve relação entre Chris Brown e Kagney Linn Karter. Recentemente, o cantor pagou US$ 2,5 mil para ter um encontro com a atriz pornô. Ele, que imaginava que o valor incluía uma noite de sexo, estava enganado: Kagney negou fogo e, de acordo com informações apuradas pelo site TMZ, teria dito que “jamais transaria com um agressor de mulheres” – em referência ao caso Rihanna.

A briga partiu para o Twitter, onde Kagney Linn Karter publicava diversas provocações indiretamente relacionadas a ele. A foto do pênis foi a gota d´água – apesar de não ter sido identificada, foi interpretada por muitos internautas como sendo de Chris Brown. A atitude de Kagney, no entanto, fez com que a equipe do site cancelasse sua conta.

Veja também:
Paul McCartney afirma ter visto Deus em experiência com droga psicodélica

Por Igor Miranda

Compartilhar